BarbaroDesign


Para quem não sabe além de "blogueira" também sou coordenadora de marketing, e tenho a minha agência de design a BarbaroDesign!


Deixo aqui um registrado um pouquinho do eu faço e quem sabe você não vem a ser meu futuro cliente?


A BarbaroDesign
Com espírito jovem e ousado, oferecemos diversidade, qualidade e agilidade no desenvolvimento de soluções personalizadas nas as áreas de branding, design grá co, web design e mídias sociais.


Principais diferenciais
Com formação multidisciplinar, possui uma forma de desenvolver cada projeto sob conceitos observados e testados por diversos pontos de vistas, permitindo assim toda e ciência, qualidade e criatividade para o seu projeto e sua satisfação.


Forma de trabalho
Acreditando no potencial do trabalho em conjunto com sua marca busca soluções diferenciadas e avalia todas as oportunidades encontradas junto do seu ponto de vista. Produz também propostas para captar melhor cada ideia e assim aprová-lo com a convicção de que é o que você procura. Mesmo na hora da produção dos trabalhos, continua em um diálogo frequente para aperfeiçoar os mínimos detalhes. Desta forma, o você participará intensamente de todo o projeto.


Aguardo a sua visita no site da BarbaroDesign!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign