eu testei...Purezone!

3 de outubro de 2012

Sabe aqueles dias que você acorda com uma mega espinha bem no meio da testa... o que você faz? Eu grito... kkkk

E olha que não tô mais na idade de ter espinhas né... #játenho28 Mas de um tempo prá cá, minha pele anda muito estranha, do nada pluft aparece aquela mega espinha! E pra piorar é sempre na véspera de um evento importante. #dureza

Mas cansada de passar esses apuros e gastar muito corretivo pra tentar esconder redescobri um produtinho que eu adorava mas há pelo menos 3 anos não encontrava mais para comprar... Tô falando do Purezone Roll On Secativo da L`oreal Paris.

Agora além de novo formato ele tem nova fórmula, confesso que achei muito mais prático e fácil de aplicar, antes ele era tipo um gloss e um pouco melequento... Esse formato roll on faz com que a aplicação seja mais rápida o produto seca em segundos e o resultado você vê quase que imediatamente, as espinhas pequenas somem no mesmo dia, aquelas mais "robustas" demoram no máximo 3 dias para sumirem, mas depois da primeira aplicação você já percebe uma boa melhora no aspecto dela.


Uma outra vantagem é que por ele ser transparente e secar rápido você pode passar antes ou depois da maquiagem. Eu uso uma três vezes por dia, quando acordo, depois do almoço e antes de dormir... não tiro da minha necessaire por nada!

E você tem alguma dica de beleza? Algum outro truque para se livrar das espinhas, se tiver é só fazer um comentário.

Ei leitora! Esse post é totalmente espontâneo, não ganhei e nem ganho nada da L'oreal para falar ou usar qualquer produto deles. Desde quando assumi o compromisso de ter o blog acho certo falar apenas do que eu realmente gosto e uso! 

Um comentário:

  1. Bom saber desse produto! Eu costumava usar a Adacne Clin Gel, mas agora ela só eh vendida com receita médica! vou testar esse tb!!!

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign