Eu fui assim...

18 de setembro de 2012

Neste sábado aconteceu o evento da Drogaria Araújo para algumas blogueiras daqui de BH e eu fui uma das convidadas... Como estava MUITO calor, não conseguia pensar em outro look que não fosse composto por short e camiseta.

Mas não poderia ser qualquer short e nem qualquer camiseta não é mesmo, afinal, no evento iriam estar reunidas muitas meninas que falam de moda, além da querida Cris Guerra e a Chata de Galocha, aí já viu né! #tinhaquecaprichar

Escolhi o short de couro fake da C&A e uma t-shirt de seda que tem uma estampa linda, para completar o meu amado maxi colar da Pink Biju e essa sandália da Via Uno que estou totalmente APAIXONADA ela é uma "releitura" do modelo Tribute Sandal da YSL.

Posso falar que fiquei apaixonada por esse look? Além se super leve ficou chique e muito confortável, tudo que a ocasião pedia, sem falar que o marido elogiou até! #muitoamor

E aí aprovaram? Se sim, já sabem... é só dar um curtir aí em baixo!

5 comentários:

  1. O look ficou lindooooooo e a sandália é maravilhosa!!!!!!
    Arrasou!!

    ResponderExcluir
  2. O look ficou lindoooooooo e a sandália é maravilhosa!!!!
    Arrasou!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu to maluquinha por esse short. Ele é lindo demais.
    Bonita, amei conversar com você sábado.
    Um beeijo

    Ka Lopes - http://www.heycute.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Karla! Adorei conversar com você também... vamos marcar mais um encontrinho! bjo

      Excluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign