Eu fui assim...

27 de agosto de 2012

Sábado passado aproveitei o boa vontade do marido e corri para o shopping com ele, adoro quando faço isso, afinal, sem dúvidas ele me ajuda muito na hora das compras e tem um super bom gosto além de ainda me ajuda a carregar as sacolas... #amo

Escolhemos ir no Minas Shopping, confesso que vou lá poucas vezes, mas como queria dar uma olhada na Marisa, Riachuelo, Renner, C&A e Leader... tudo ao mesmo tempo corri pra lá! E posso dizer, fiquei impressionada com a quantidade de variedades de peças que tem nessas lojas, muito mais opções que no BH Shopping por exemplo. #acheibom E como estava querendo algumas roupas novas para trabalhar, essas lojas estavam de bom tamanho. Olhem só os cliques dos achados que fiz via istagram:


E para terminar, aproveito a oportunidade para mostrar o look que eu usei, com direito a clique dentro das lojas... #soudessas

E aí aprovado? Se gostou já sabe... dá um curtir aí em baixo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign