Compras online... #adoro

23 de agosto de 2012

Se tem uma coisa que eu adoro fazer é COMPRAS, sejam elas presenciais ou online! E posso falar?! Fazer compras online é um perigo quando você tá assim de bobeira em casa... pois não tem filas nem vendedora chata é tão fácil! Ah, sem falar na variedade de opções de lojas disponíveis... #adoro #coitadococartãodecrédito

A primeira compra das que fiz esse mês foi na Privalia, fiquei muito tempo sem comprar lá porque acho que demora muitooooo põe muito nisso pra eles fazerem as entregas, mas como não sou de ferro... não resisti por muito tempo. O que é bacana deles é o fato de ser um outlet online, lá você encontra marcas legais com preços interessantes, exemplo disso foi esse casaco da Shop 126 que custou R$159,00 e essa sandália MARA da Arezzo que saiu por R$149,00... sem falar no Sneaker que só tive coragem de comprar porque custava R$ 99,90! #sonho



Ah, falando em sneaker... preciso confessar uma coisa: EU AMEI!!! Sinceramente, tinha muito receio de investir em algo tão "modinha" e ficar com ele encalhado no armário. Mas quando o meu chegou e experimentei... sim eu só experimente depois que comprei quero usar urgentemente e por muito tempo, esse modelo é bem delicado, como meu pé é grande eu calço 38/39 não ficou parecendo uma almofada, pelo contrário, devido ao salto embutido até disfarçou o tamanho... resumindo: ADOREI!

Descobri a loja online da Renner há pouco tempo, estava procurando algumas coisas na internet e dei de cara com esse blazer que foi amor a primeira vista! E como estava ali, eu o computador e catão de crédito...  comprei! Sim eu poderia ter ido na loja e experimentado, mas vai que eu chego lá e não tem?! E como eu poderia trocar a compra em qualquer loja, achei prático. A entrega demorou 3 dias e o frete foi grátis! #comonãoamar

Nunca tinha comprado na loja online da Marisa, mas foi o mesmo caso acima, estava procurando algumas tshirts para usar com os meus blazers coloridos... foi aí que encontrei essas! Pelo o que vi no site, gostei muito, mas preciso esperar chegar para tirar a dúvida, afinal, tudo fica bonito em foto né! Mas gostei porque os preços estavam ótimos média de R$ 29,90 (cada) e não tive que enfrentar a muvuca de dentro da loja.  A previsão de entrega é de 9 dias e o frete foi grátis! #adoro
A compra desse sapato foi do tipo... sem querer querendo! Estava procurando alguns sapatênis para o marido que assim como eu tava cansado de ir em shopping e não encontrar o que queria. Ao finalizar a compra dele pensei... "Como assim? Não vou comprar nada pra mim, nenhum sapatinho!" #soudessas Já havia falado da Dafiti por aqui, gosto muito da quantidade e qualidade dos produtos oferecidos, a entrega e rápido e o frete é grátis.
E para terminar essa jaqueta linda de couro fake que comprei na NEO! A compra também foi do tipo sem querer, estava eu conferindo as atualizações do meu facebook quando de repente eles postaram a foto da jaqueta que estava com 50% de desconto... cliquei no link e pronto...comprei! #simplesassim Eles também tem loja física que é super fofa e fica aqui em BH no bairro de Lourdes. A entrega foi do tipo a jato, comprei as 17hs e as 19hs já estava na minha casa... #amei 

Bom por hora é só! É aí gostou das minhas comprinhas? Você também gosta de fazer compras online? Viu como é prático, rápido...  

#ficaadica Muitas lojas oferecem a primeira troca grátis ou seja, você não precisa pagar pelo frete da troca., o que dá ainda mais tranquilidade. Escolha lojas que já tenha ouvido falar e que seja de confiança para não correr o risco de pagar e não receber... #podeacontecer #picaretagem

0 comentários:

Postar um comentário

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign